28.11.07

Em verdade e em verdade vos digo.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira em entrevista ao jornal da Record, da TV Record, que sabe governar melhor o país, apesar de ter menos estudo que seu antecessor Fernando Henrique Cardoso. Lula disse que não vai responder as declarações de FHC, mas ressaltou que quando um presidente deixa o cargo, deve "fechar a boca" para "o outro" poder governar.

"Ele tem razão. Obviamente que se comparar a educação, a formação intelectual do Fernando Henrique Cardoso, ele é muito mais estudado do que eu. Agora, é verdade que ele teve mais anos de escolaridade, mas é verdade que eu sei governar melhor do que ele", disse Lula.

Extraído da Folha Online
-------------------------------------------------------------------

Jogo dos erros: divirtam-se caçando os tropeços desse texto. E viva a Repúbrica do Portuga!!

Um comentário:

Unknown disse...

ola Mary..

muito bacana seu blog... conheci atraves do Pelica.

quero te enviar um negocio por email...

me manda um email que eu respondo em cima...

o meu é thiago.carvalho@cnh.com

um abração
www.sabadoanoite.wordpress.com