20.11.07

Tudo novo.


E tinha que ser esse o nome. Pra quem já "nasceu falando", não tinha como não ser. Sonho plantado por Deus na inquieta faladeira. Espero, Nele, que esse nome ainda dê muito o que falar!

E um dia eu ainda quero ter um site bonitinho, modernoso e funcional, cheio daquelas coisinhas que você olha e diz "uau! é simples, mas é bacana". Mas por enquanto começo pequeno. Nem o site ainda tenho. Mas bora lá. Fiel no pouco e no muito, começar pequeno e sonhar grande. Essas coisas aí que a gente sempre ouve e que, na verdade, são bem reais.

Comunicar. Anunciar. Criar boas soluções. Aprender e compartilhar. E só Ele sabe o quanto quero fazer isso pra sempre. Contando a melhor notícia pra esse mundão grande por onde eu ainda quero andar muito.

E nesse feriadão em Sorocaba percebi que a alma paulistana grudou em mim de vez. Essa doidera ritmada que eu aprendi a amar. Vai entender...

"E todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus".

Ouvindo Ironic

Um comentário:

L.S. Alves disse...

Bem vinda a blogosfera!