5.12.07

Abraço.

Às vezes bate um aperto no coração, diante de pessoas que talvez eu nem veja mais ou diante de amigos que gritam por socorro em um sorriso disfarçado, ou nas tênues linhas do sarcasmo destrutivo que aborta os próprios sonhos por não acreditar em dias melhores para si. Pessoas que se escondem atrás de uma imagem, mas que, aos olhos atentos, não consegue disfarçar o belo coração sedento por amor.

Dói, e dá vontade de abraçar. Abraçar e dizer o quanto essa pessoa é amada, o quanto é especial e querida e o quanto sua vida é válida sim. Não porque, talvez, um dia ele será rico e famoso ou deixará sua contribuição intelectual para o mundo, porque tudo isso passa e cai no esquecimento, mas simplesmente porque alguém um dia planejou a sua vida e, mais do que isso, deu a sua própria vida por ele para que ele fosse livre! Livre a ponto de não precisar de nada que dizem que precisamos para ser feliz, simples assim.

Confesso que entristece ver uma geração autodestrutiva, sem sonhos ou com sonhos vazios. Não, não! Eu não sou a dona da verdade, nem alguém que acha que pode levar salvação a ninguém, longe disso. Só quero transmitir esse amor, afinal, ele fala mais do que palavras, e não quer sufocar ou convencer, ao contrário do que muitos pensam, Ele só quer Amar. Foi por meio desse Amor que todo paradigma se quebrou e toda sombra de ceticismo se esvaiu da minha vida. O Amor tem o poder de transformar.

Se eu quero abraçar o mundo? Pode ser, mas garanto que só com os meus braços eu não consigo. Tem alguém que tem o melhoooooor abraço do mundo, e é por meio Dele que eu quero espalhar esse amor.

Já abraçou alguém hoje?
Se você está lendo isso, receba o meu abraço.
Com amor (I Co 13),
Mary.

Ouvindo Here I go again - Casting Crowns

Um comentário:

Unknown disse...

Belo texto !!!

Eu aqui longee e você falando de abraço...sacanagem né.

Mas tudo bem, quando eu te ver eu te dou 1 milhão deles, e senti o que você mandou ao dizer que quem estivesse lendo esse texto que recebe o seu.

BjãO
e *Bom dia !!!

ahh e um abraçooo bem apertadoo! ;)