23.12.07

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal.

Porque as minhas reflexões de fim de ano sempre acabam sendo bregas, piegas, egoístas, aí vai um fluxo de consciência, meio assim, sem pensar em erros ou concordâncias. E é impossível não relembrar tudo que passou. E em meio a tudo que se passou, em cada segundo desse ano frenético, intenso, o que sobressai é o bom perfume, o doce aroma da Misericórdia e Graça desse Deus imenso que eu tão pouco conheço e que desejo tanto conhecer mais e mais.

Vivi. Sorri. Amei. Olhei. Desejei. Rejeitei. Chorei. Orei. Chorei. E Chorei. Emagreci. Cresci. Engordei. Realizei. Escolhi. Errei. Aprendi. Caí. Levantei. Dancei. Cantei. Louvei e Louvei. Atuei. Estudei. Apresentei. Ri. Falei. E Calei. Ganhei. Perdi. Ouvi. Li. Assisti. Caminhei. Corri. Parei. Aconselhei. Descobri. Conheci. Encantei. Desapontei. Me Prendi e me Libertei. Surpreendi. Voei...

E em cada verbo desse, que solto assim pode não significar tanto, tive, mais presente do que nunca, aquele que é o responsável pelos impossíveis desta minha vida: Ele mesmo. O Verbo da Vida que se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, o alfa e o ômega, o que era desde o princípio e que ainda o é e para sempre será: Jesus.

Ah, Ele, que daqui a alguns dias é meio que relembrando em meio a tanto ho ho ho. A Ele, seja dada toda honra, glória e Poder, não só no Natal, mas para todo o sempre.

E pra fechar, ta aí o porquê do Natal. Sem enrolações: “Porque Deus AMOU ao mundo de TAL maneira que deu o seu FILHO unigênito, para que TODO o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

Obs.: Acabou em verbo por puro “acaso”.

Um Maravilhoso Natal pra você. E que venham os verbos de 2008!

Me identificando com a letra de Livre Sou – Leonardo Gonçalves e curtindo o violãozinho bom desse som.

Nenhum comentário: