14.9.07

Ele nasceu.

Depois de tantos pedidos e manifestações exacerbadas de revolta, eu, a quase jornalista formada, aderi ao blog. Sim, porque para alguns a idéia de eu não participar da onda era inconcebível. Mas não pensem que eu sucumbi aos derradeiros pedidos. Não, apenas achei que talvez fosse hora de parar de ficar escrevendo em tantos papéis, afinal, uma hora eu iria perdê-los em meio a minha organizada bagunça.

Até que foi fácil parir o bichinho.O nome é em homenagem a todos aqueles que, alguma vez na vida, não resistiram a fazer a infame - e cansativa - piadinha com o meu nome.

A todos que navegam, aquele Salve!

Nos vemos por aí, eu espero.

GBY!

Um comentário:

luciana disse...

Saaaalve Mary,
que bom saber de mais esse blog de gente boa como vc!
Curto muito seu trabalho na igreja, e admiro sua força e perseverança. Isso aí garota torço por vc!!
Eu sou super fã de blog legal, vai cançar de me ver por aqui.heh