19.10.08

Fruto madurinho, é só pegar!

...Olha a barraca da banana, do pastel, do verdureiro.
Quero peixe fresco, erva batuta, será que é bom levar?
Caldo-de-cana pra molhar o bico, nem precisa perguntar!...

...Me vê aí uma porção das bênçãos, mas bem caprichada, faça o favor
quero também um pouco de língua, qualquer delas, meu senhor.
Vitórias, sim, vitórias, dessas me veja uma dúzia.
E pra arrematar, o top louvorzão e revista devocional!...

Bóra pra casa, que agora é hora de testar
Toda essa parafernalha atraente que oferecem a nós crentes.
Eita cd abençoado, livro ungido, jogo inteligente!

Mas que diacho de barulho é esse, tenha santa paciência!?
Deve ser a praga da vizinha com aquela furadeira,
“Florzinha, poderia, por favor, parar com essa porcaria de interferência?”

Pô, to cansada, essa menina me irrita.
Essa dor que não me deixa e ele que não liga
Até quando vai essa praga de vida?

Venham cá meus livros, cds, textos e guarda-roupa,
Já pra cá, todos vocês, para os meus braços
Sim, vocês, já que me falta tanto aquele abraço.

...Fruto do Espírito?
dessa tal fruta eu não me lembro lá na feira não
nem na lojinha gospel ali naquele quarteirão.

É pra ver ou pra comer?


Fruto do Espírito (Gálatas 5:22) - é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

Nenhum comentário: