9.5.08

Nas trincheiras..

"Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."

O que será que Paulo quis dizer quando fala "Sei estar abatido e também ter fartura..?"

Saber é aceitar, entender sem reclamar, ou viver e ainda assim dar uns berros com Deus pra aliviar a tensão? Aposto mais na última opção, mas isso é só o meu achismo.

Cada lugar uma missão, sabores diferentes para não enjoar a vida. (de Salve, Mariana. 2008)

Um pouquinho mais de açúcar pra tirar o "amargor", por favor.

E quem sou eu pra ditar a receita... A medida certa fica por conta do chef.


Ouvindo os devaneios da minha mente hyper e racionalizando "a fé que me faz otimista demais".

Um comentário:

Marcos "Guto" Souza disse...

Por isso é fé.
Mas fé nunca é demais. E ponto.

Beijos