13.10.07

Primavera colorida...

E não há dúvidas de que é tempo de Primavera, pois enquanto o mundo tenta me "endoidecer" com sua rotina frenética, de algum modo Divino, ainda posso sentir o bom aroma e as belas cores da estação.

Tempo corrido. A mente não pára. Pensa, corre, faz, sonha, chora, ora, entrega, crê, ri, vive.

Engraçado, mas começo a perceber que, querendo ou não, eu faço parte disso tudo. É da natureza agitada e de múltiplas funções viver essa frenesi. Mas agora é diferente. Epifania? Não creio. Agora tem direção, propósito. Nada é por acaso. Coincidências? "Há tempo para todas as coisas, inclusive, para entender."

Devaneios à parte...

Tem muita coisa acontecendo nesse mundão...Tanta coisa que entristece, que faz refletir. Outro dia assisti "Tropa de Elite" e não sei bem explicar o que senti. Talvez um misto de choque, náusea, revolta, impotência. Acho que de todos, o maior é o sentimento de impotência. Não sinto vontade de discutir, apontar culpados, debater ou teologar. Não sei, queria apenas que todas essas pessoas pudesem olhar no olho e ter o colo da única pessoa que poderia curá-los.

Coisas que entristecem: "Pega toda essa gente, joga num terreno, bota fogo e acaba com a criminalidade". "Tem que meter bala nessa gente mesmo." Será?

Se eu tenho dó de traficante e de bandido? Não é isso. Tenho uma dor sufocada aqui dentro ao olhar pra essa humanidade, sei lá.

E outro dia li um artigo do Luciano Huck q me deixou beeemmm incomodada, mas comento uma outra hora. To no interior, tentando relaxar... haha Aliás, essa visita a Sorocity rende uma boa crônica. Tentarei.

Mas como disse, apesar das nuvens de poluição, eu ainda consigo ver o belo pôr-do-sol no horizonte, acreditar em milagres e viver momentos mais que especiais, graças a Ele. Que venham as flores, as estrelas, Coca-Zero... In time =)

E que a Obra para que Ele me chamou possa se concretizar, ao lado daqueles que tb sentem essa chama no coração. =D

"Ide"

Ouvindo: My Desire - Jeremy Camp